VitaQuantum de Sandra D’addona: Como Funciona o Curso Online

Nesse artigo você vai conhecer um pouco de quem é Sandra D’addona e como funciona o seu curso avançado chamado VitaQuantum. Continue lendo e no final, acesse o programa online mais bem avaliado do gênero de espiritualidade e desenvolvimento pessoal.

 

A Física Quântica

Física quântica é um ramo teórico da ciência que estuda todos os fenômenos que acontecem com as partículas atômicas e subatômicas, ou seja, que são iguais ou menores que os átomos, como os elétrons, os prótons, as moléculas e os fótons, por exemplo.

Todas essas micropartículas não podem ser estudadas sob a ótica da física clássica, pois não são influenciadas pelas leis que a compõe, como a gravidade, a lei da inércia, ação e reação e etc.

Ao contrário da física clássica, a física quântica é classificada como “não intuitiva”, isso significa que, neste ramo de estudo, determinadas coisas são verdadeiras mesmo quando aparentam não ser. Aliás, por ser considerada não intuitiva, a física quântica ficou conhecida como uma “falsa teoria”.

Também conhecida por mecânica quântica, essa teoria revolucionária da física moderna surgiu durante os primeiros anos do século XX, sendo o físico Max Planck (1858 – 1947) um dos pioneiros a desenvolver os seus princípios básicos, e que contrariam grande parte das leis fundamentais da física clássica.

 

O Salto Quântico

Um salto quântico, também chamado transição eletrônica atômica, é, em física e química, a mudança de um elétron de um estado quântico para outro dentro de um átomo.

Trazendo essa mecânica para o campo material das possibilidades, a Sandra D’addona explica com muita profundidade em seu Curso Gratuito Chamado Semana do Poder Quântico como funciona e como ter um salto quântico em sua vida.

 

Nosso corpo é formado por Átomos

Se você nunca ouviu falar no termo octilhões, preste atenção neste número: 7.000.000.000.000.000.000.000.000.000 (são 27 zeros à direita).

A gigantesca sequência é pronunciada como 7 octilhões e corresponde à quantidade de átomos que formam o corpo humano. Essa é apenas uma das incríveis curiosidades a respeito do que compõe a nossa matéria.

No corpo humano, os átomos mais abundantes, que constituem a maioria das moléculas biológicas (proteínas, carboidratos, lipídeos e ácidos nucleicos), são o carbono, o oxigênio, o nitrogênio, o hidrogênio e o fósforo.

 

VitaQuantum de Sandra D’addona

vitaquantum sandra daddona

VitaQuantum é o treinamento avançado online criado por Sandra D’addona.

Sandra D’addona é  Terapeuta e Ativista Quântica com uma visão diferenciada da vida pela sua formação com o Físico indiano PHD Amit Goswami, onde fez sua formação em Ativismo Quântico.
Empresária há mais de 25 anos, com formação na área de saúde, onde se formou em Fisioterapia, Reiki, Reflexologia, Acupuntura Sistêmica entre outras terapias alternativas.

Atua em Empresas, Cursos e Palestras sempre no Desenvolvimento Pessoal e Profissional para uma abertura de nova Consciência do SER, atuando com várias técnicas comprovadas cientificamente. Fundadora de diversos Treinamentos online, também ministra o Curso Presencial “Recriando sua Vida através da Física Quântica”, onde já se formaram Milhares de Pessoas com 100% de satisfação. Além, de atuar como Mentora em Grupos com foco no Desenvolvimento Humano.

 

Como Funciona e Como Vou Estudar

O Curso VitaQuantum de Sandra D’addona vai lhe ensinar através de diversas vídeo aulas divididas em módulos como se utilizar dos conceitos da física quântica para impulsionar os resultados em sua vida, em todas as áreas.

Através de conceitos avançados e práticos, você vai descobrir os segredos para alcançar a real prosperidade tão desejada por todos.

O treinamento é dividido em módulos para facilitar o acesso e a didática. Veja abaixo alguns tópicos que estão presentes no treinamento:

Módulo 1:   A Dupla Fenda
– O Poder do Observador
– Física Quântica, o que é?
– Quem cria sua realidade?
– Exercícios
– Webinário ao vivo

 Módulo 2:  Física Quântica
– Física das várias possibilidades
– Porque algumas coisas eu materializo e outras não?
– Linguagem do Universo
– Exercícios
– Webinário ao vivo

 Módulo 3:  A técnica vitaQuantum
– O que é a técnica
– Como e onde usá-la passo a passo
– Como eliminar e inserir informações PDF para baixar
– Como identificar os sentimentos PDF para baixar
– Webinário ao vivo

 Módulo 4:  Dores Físicas
– Principais doenças
– Qual o raciocínio para chegar na causa
– Comandos para eliminação de informações
– Comandos para inserção informações
– Webinário ao vivo

 Módulo 5:  Crenças Limitantes
– Como identificar crenças limitantes
– Comandos para eliminação de crenças sabotadoras
– Comandos para inserção de novas crenças
– Webinário ao vivo

 Módulo 6:  Rejeições e abandonos
– Quando é real e quando é imaginário
– Como identificar
– Quais as consequências
– Comandos de eliminação e inserção
– Webinário ao vivo

 Módulo 7:  Inconsciente
– O que é Consciente e Inconsciente?
– Dá para eliminar o que eu não lembro?

… e muito mais

 

Vale a Pena Comprar VitaQuantum de Sandra Daddona

O curso online VitaQuantum é aberto para vendas apenas uma vez por ano, no máximo duas vezes, porque o intuito é se dedicar a desenvolver um material complexo e ao mesmo tempo simples de ser assimilado por todos os alunos.

O suporte para os alunos(as) é uma preocupação de Sandra D’addona. Vale muito a pena aproveitar a oportunidade de iniciar em um treinamento avançado, completo ao mesmo tempo, com um preço bem abaixo do mercado.

Isso mesmo. Nenhum curso online nos mesmos moldes é tão acessível quanto o de Sandra.

Por isso, a recomendação é que, se ao acessar o site oficial nesse artigo, as vagas estiverem abertas, não deixe passar a oportunidade e se inscreva.

Lembrando que, você terá garantia de que se não gostar do treinamento, poderá solicitar seu dinheiro de volta.

Para adquirir, basta inserir seus dados pessoais e principalmente o e-mail válido, que será onde você receberá o link de acesso com a senha pessoal para você começar a estudar agora mesmo.

 

Acessar Site Oficial e Saber Mais

Sei que ainda pode haver dúvidas e isso é natural. Para tirar todas as dúvidas e analisar se o treinamento é para você, acesse o site oficial clicando no botão vermelho abaixo e decida investir no seu desenvolvimento humano.

 

 

Termos relacionados: salto quântico, física quântica, vitaquantum, vita quantum, semana do poder quântico, Amit Goswami, 26 decretos Quânticos, comandos quânticos

Mauro de Lima

Sobre o autor | Website

Compartilho Notícias, Curiosidades e Dicas que irão facilitar seu dia a dia.