Como Fazer Bolo de Pote Passo a Passo para Vender: Vídeo Aulas + PDF

Olá, se você chegou aqui, com certeza está interessada em aprender como fazer bolo no pote passo a passo para vender, não é mesmo? Esse tipo de bolo está com muita evidência por ser saboroso e comercialmente falando, render muito dinheiro para quem está aproveitando a oportunidade de fazer o bolo de pote para vender.

Nesse artigo você vai ter acesso ao melhor curso de bolo no pote da internet, onde você não vai aprender uma simples receita de como fazer bolo no pote, mas sim, todos os segredos e truques que ninguém te fala sobre como fazer a massa, o recheio e todos os outros detalhes de forma que lhe economize tempo e traga mais resultados financeiros no seu negócio.

bolo de pote

 

O Que é o Bolo no Pote ?

Bolo no pote ou Bolo de Pote é uma sensação entre os consumidores pela praticidade, higiene e beleza com que os bolos podem ser consumidos e vendidos. Trata-se de uma invenção onde-se o bolo é montado dentro de um pote de plástico, acrílico ou vidro, e envolve todo um capricho para que ele fique com uma bela aparência, além de saboroso.

A forma com que o bolo é acondicionado no pote segue na maioria das vezes um padrão que consiste em três partes: a massa, o recheio e por fim uma cobertura para fechar com chave de ouro o bolo no pote.

O sucesso se deve a vários fatores, como a beleza que se pode enfeitar um bolo feito no pote, e como havia dito, a facilidade com que se pode consumir, e até presentear as pessoas. Por esse e outros motivos, o bolo no pote tem se tornado uma mina de renda para mulheres, principalmente, que resolvem investir nesse negócio próprio.

 

É Possível Aprender a Fazer bolo no Pote de Graça na Internet ?

Olha, se você pesquisar na internet irá encontrar sim algumas receitas de bolo no pote disponíveis, no entanto, para realmente dominar toda a técnica e aprender as grandes quantidades diversas de sabores que se pode ter ao fazer o bolo no pote, recomendo que aprenda de uma vez focando em um ambiente só, clique aqui para entender o que estou dizendo.

 

Recheios para Bolo de Pote

recheios bolo de pote

A imaginação é o limite para criar recheios deliciosos para o Bolo de Pote. Entre os sabores já testados com sucesso estão brigadeiro, prestígio, mousse de limão, doce de leite, maracujá… e por aí vai.

 

Bolo de Pote para Vender

Sim, aqui é que está o ouro. A praticidade com que se executa um bolo de pote e o resultado final fazem dele um dos melhores produtos custo x benefício para se vender atualmente. Se você deseja aprender como fazer bolo de pote passo a passo e vender, Clique aqui ou continue lendo para saber como aprender de forma profissional e não amadora as melhores receitas de bolo de pote disponíveis no mercado.

 

Embalagem para Bolo de Pote

Um dos fatores mais interessantes quando se trata de bolo de pote, é capacidade de adequar o bolo em vários tipos de recipientes, sendo que tanto vidro, plástico ou acrílico são excelentes opções para o uso.

 

Etiquetas para Bolo de Pote

Como falei, o bolo no pote ou bolo de pote é feito com muita delicadeza e o capricho na montagem da embalagem, pode valorizar muito o seu produto. Para isso, foram desenvolvidas belas etiquetas com o intuito de personalizar os bolos de pote colocando o nome do cliente, sabor, validade e mais qualquer informação que deseja. Saiba mais sobre como baixar etiquetas para bolo de pote facilmente.

 

Bolo de Pote: Preço

Isso varia muito por conta do tamanho e sabores. Muitos contam com ingredientes bem requintados e por isso, o preço também acompanha. Eu prefiro não colocar o preço aqui, pois no momento que você ler este artigo, pode estar mais barato ou mais caro, e não quero passar uma informação errado a você, leitora. Entretanto, se você realmente deseja obter uma fonte segura e confiável de como iniciar os trabalhos na produção de deliciosos bolos de pote, vou recomendar um curso que está fazendo muito sucesso, principalmente pela quantidade de conteúdo e o preço ridiculamente baixo.

 

Curso de Bolo de Pote Gourmet

curso de bolo de pote

Atualmente no mercado há disponíveis grande variedade de bolos de pote para comercializar, porém, poucos sabores são considerados Gourmet. O termo Gourmet remete à um produto feito com sofisticação e requinte e exatamente isso é o que está fazendo diferença nos resultados das pessoas que iniciam nesse negócio próprio fazendo e vendendo de bolos de pote.

 

Qual é o Conteúdo do Curso Bolo de Pote Gourmet

O curso bolo no pote conta com 40 vídeo aulas completas passo a passo em detalhes, onde será mostrado exatamente como você deve proceder para fazer bolo de pote com perfeição, e além disso, como vender eles facilmente, obtendo grande margem de lucro.

Além das 40 vídeo aulas, você ainda recebe um eBook PDF para Download com todas as receitas de sucesso disponíveis para que possa diversificar os sabores e públicos do seu negócio próprio.

O acesso as vídeo aulas é online e totalmente seguro, podendo ser assistido a hora que você quiser. Após o pagamento com as mais diversas formas disponíveis, em uma plataforma totalmente segura, você terá 7 dias de garantia caso não goste do produto e queira o reembolso integral do que pagou.

Isso faz com que você não tenha nenhum risco ao adquirir e sim o produtor do curso. Claro que, para que haja uma garantia desse tamanho, o produtor caprichou muito no desenvolvimento desse treinamento incrível e que está por um preço baixíssimo. É sério, clique aqui ou no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial de Como fazer bolo de pote Gourmet e saiba os detalhes e tire suas dúvidas.

Mauro de Lima

Sobre o autor | Website

Compartilho Notícias, Curiosidades e Dicas que irão facilitar seu dia a dia.