Constelação Familiar: Relação com a Mãe [ VÍDEO AULA COMPLETA ]

Constelação Familiar Relação com a Mãe

O Que é “tomar a mãe” e como fazer? Se você já ouviu falar sobre a Constelação Familiar, sabe que a relação com a mãe é muito importante e deve ser trabalhada da melhor maneira possível. A Terapeuta e Coach Iracema Rodrigues atua com experiência e excelentes resultados de seus clientes que vivenciaram a experiência única da Constelação Familiar, para fortalecer a Conexão com a mãe, muitas vezes abalada.

Sim, você pode andar com sua mãe em seu coração independente de como é ou como foi a relação (interpessoal) de vocês. Isso trás força e aumenta de forma exponencial as suas chances na vida.

Quer Saber Mais sobre a Aula Completa que a Iracema Rodrigues preparou sobre o tema pra você? Clica na imagem abaixo e se permita aprender:

Constelação Familiar Relação com a Mãe

 

Constelação Familiar Relação com a Mãe

O arquétipo MÃE representa a nossa possibilidade de nutrição.
Você tem todo o dinheiro que precisa para se NUTRIR?
A nutrição que me refiro aqui não é a nutrição alimentar apenas, mas sim, de tudo que nos proporciona uma vida mais plena e mais intensa.

Nosso primeiro e grande sucesso foi o NASCIMENTO, então, assim como olhamos para para aquela que é o portal para esse primeiro SUCESSO, olhamos também para VIDA, e assim como olhamos pra vida ela também nos olha.

 

Conexão com a Mãe: Aula Completa Online

Eu, assim como muitas de nós, acreditei no que diziam sobre:

“Estuda pra você ser alguém na vida!”

“Seja uma boa pessoa e você será recompensada!”

“Trabalhe duro e você terá dinheiro!”

E depois de muita dor, eu finalmente percebi que essas coisas não garantem felicidade. Hoje, eu trabalho menos da metade do que trabalhava há 2 anos, ganho 3 vezes mais e tenho uma vida familiar feliz.

E isso não é porque eu me formei em uma das melhores universidades do país, nem mesmo por sorte e sim por um trabalho muito profundo de autoconhecimento e um olhar totalmente diferente em relação à minha mãe.

E a melhor parte é: “isso pode ser desenvolvido!”

Eu aprendi e posso te ensinar. Quando pensei sobre quanto Valeria isso, eu cheguei ao valor de 300 reais, mas calma, esse não será o valor dessa aula especial. Como quero que muitas pessoas tenham oportunidade de fazer essa vivência o valor muito baixo, veja AQUI.

 

O Que Você Vai Aprender na Vídeo Aula Exclusiva sobre Constelação Familiar Relação com a Mãe?

ALGUNS DOS TEMAS QUE VIVENCIAREMOS JUNTAS:

✅ A importância da Conexão com a mãe
Quão mais longe podemos ir juntas quando estamos bem nutridas de tudo o que precisamos para realizar nossos sonhos?

✅ O que é “TOMAR A MÃE” e como fazer
Partindo da purificação e uma certa renuncia ao ego, vamos descobrir caminhos para a abundância e seu desenvolvimento.

✅ O que é o movimento Interrompido
Vamos iniciar a cura de dores decorrentes do retraimento emocional causado por falta de acesso emocional da sua mãe.

✅ Grupo Exclusivo do WhatsApp com Mais Coteúdos
Ao se inscrever na Aula Online CONEXÃO COM A MÃE você terá direito a participar gratuitamente do nosso grupo de WhatsApp com conteúdos sobre Constelação Familiar e 21 dias de práticas relacionadas à lei da atração.

 

Porque é Importante ter uma Boa Relação com a Mãe?

Constelação Familiar Relação Mãe

“A VIDA NOS TRATA COMO TRATAMOS NOSSA MÃE”
Segundo Bert Hellinger, psicoterapeuta criador das Constelações Familiares, e formulador das *Leis Sistêmicas* do Amor e da Vida, “O sucesso tem a face da mãe”.

Quem não conquista o sucesso na vida, entendendo-se sucesso como ter relacionamentos afetivos amorosos e enriquecedores para ambos, uma relação saudável com o dinheiro, conquistar seus objetivos, realizar-se e ser feliz na vida, sentir-se seguro, é porque “não tomou sua mãe”.

Tomar a mãe significa aceitá-la plenamente, sem julgamentos, amorosamente no coração, independentemente de como tenha sido sua criação, educação e relação com ela, se sentiu-se ou não amado o suficiente ou da maneira que imagina “adequada”, se foi castigado injustamente, preterido ou mesmo abandonado.

Conheço muitas pessoas, amigos, alunos, pacientes, que ouvindo essas palavras, com expressão angustiada, de raiva ou sofrimento, afirmam ser uma tarefa impossível!
Não conseguem, e muitos afirmam sinceramente que não querem, se abrir para esta aceitação.

Carregam mágoas profundas, cicatrizes mal formadas que encobrem superficialmente feridas crônicas e incuráveis da alma.
Porém não há como dizer sim à Vida, sem a aceitação, e antes de dizer SIM a ela, nossa mãe.
A Vida nos foi entregue através da mãe, nascemos de suas entranhas, de sua carne.

Nosso corpo foi forjado em seu ventre, através do alimento ingerido por ela e que tomamos para nós.
Esses nutrientes nos permitiram evoluir a partir do momento da concepção, quando duas células, mãe e pai, se tornaram somente uma, EU, através de um ato de amor da Vida, para para trilhões de células no momento do nascimento.
O oxigênio que nos manteve vivos, foi inspirado através de seus pulmões.
O ritmo pulsante e tranquilizador que nos embalou durante os nove meses que em seu ventre fomos carregados, vinha das batidas de seu coração.

As emoções que sentíamos e nos envolviam, tanto as ruins que refletiam medos, incertezas e angústias, como as boas que carregavam os sonhos, esperanças, desejos e ideais, vieram de sua alma, e do campo familiar do qual ela fazia parte, e já nos envolvia, campo sistêmico que reverbera as experiências de milhares de pessoas que vieram antes de nós, as quais nos constituem incondicionalmente.

Revoltar-se, ter restrições, julgar ou criticar a mãe (ou também o pai, o que traz outras implicações) significa que nos julgamos maiores que ela, o que vai contra a *lei da Hierarquia*, significa também excluí-la o que vai contra a *lei do Pertencimento* e resulta em não realizar uma troca amorosa pois recebemos a Vida também através dela o que vai contra a lei do *Equilíbrio de Troca*.
Em resumo, com a escolha e atitude de não aceitar nem tomar plenamente a mãe, deixamos de vivenciar as três Ordens do Amor, as principais e fundamentais Leis dos relacionamentos e da Vida.

O resultado é a criação e / ou a continuidade do fenômeno transgeracional de emaranhamentos familiares, e o consequente fracasso em conquistar um destino de Sucesso, e uma Vida plena e feliz.
A partir da ampliação da consciência sobre esses temas, da aceitação de tudo e de todos como são, dizemos SIM à Vida, podemos transformar essa realidade, cumprir nossa missão pessoal, e enfim viver um destino saudável, com efeitos curativos em todo nosso sistema.
Viva a Vida!

Fontes: Obras de Bert Hellinger; conteúdo do curso de formação “Consciência Sistêmica”, reflexões do autor
Autor do texto: DEBSKI, ROBERTO

 

Acessar Site Oficial de Iracema Rodrigues

Agora é com você! Invista em si mesma(o) e colha frutos para toda a sua vida. Reserve o tempo de agora para acessar o site oficial da Terapeuta e Coach Iracema Rodrigues e Assista a Vídeo Aula feita por ela com muito amor especialmente pra você.

 

 

Termos relacionados: Constelação Familiar Relação com a Mãe, relação com o pai, constelação familiar mae, conexão com a mãe iracema rodrigues, iracema rodrigues coach, mãe bert hellinger, o papel da mãe na constelação familiar, perdoar a mãe

Sobre o autor | Website