Dicas Variadas

Dotz O Que é , Como Funciona, Para que Serve ?

Nesse artigo você vai tirar todas suas dúvidas sobre o programa Dotz e suas vantagens. Se você foi a um mercado e a funcionária do caixa já lhe perguntou a respeito, e ficou intrigado com isso, agora é hora de saber tudo sobre o tema para que consiga ter mais vantagens.

Dúvidas frequentes das pessoas como: O que é Dotz, Como funciona, para que serve, entre outras serão explicadas aqui.

dotz como funciona

 

O Que é Dotz: A sua Moeda

É um programa de benefícios que já conta com a adesão de centenas de empresas parceiras, tanto pequenas quanto grandes nomes como Americanas, Shoptime, Submarino entre outras, além de lojas físicas, drogarias, livrarias, bancos, etc.

A palavra Dotz é um sinônimo de pontos e dessa forma que eles são interpretados na sua conta pessoal. Cada empresa determina o quanto valerá cada real R$ em Dotz. O mínimo que vi na minha pesquisa é 1 Dotz a cada 2 reais em compras e claro que pode aumentar dependendo da parceria da empresa com o programa.

 

Como Funciona?

O Dotz funciona como um programa de pontos similar a algumas empresas de cartão de crédito. Porém, ao utilizar um cartão de crédito você paga taxa de anuidade, ou seja, tem custos.

No Dotz, isso não acontece. Você não precisa ter nenhum tipo de cartão de crédito, somente um cadastro feito no site oficial.

Todo o processo é gratuito e a partir da sua conta criada, está apto(a) a acumular pontos nas compras realizadas em diversos estabelecimentos online e físicos. Acredito que com o passar do tempo, o Dotz fará parte de quase 100% dos estabelecimentos, então corra e faça seu cadastro sem custos.

 

Para que Serve Dotz?

O programa de benefícios serve para incentivar a compra de clientes em um estabelecimento online para que em troca, se possa acumular pontos que poderão ser trocados por diversos produtos, passagens áreas, recarga de celulares e até pagamento de contas.

 

Como trocar Dotz e ver Saldo?

Para ter o controle dos seus pontos acumulados nas empresas parceiras, você terá acesso a um painel de controle com seu login e senha, tudo muito seguro.

Lá, você consegue saber quantos pontos você já tem, local que originou e como utilizá-los na troca de produtos, viagens entre outras opções.

É muito simples, mesmo. Veja algumas lojas parceiras abaixo:

empresas dotz

 

Vale a Pena e Como Ganhar Dinheiro?

Com certeza vale a pena por inúmeros motivos, entre eles:

  1. É totalmente Gratuito o uso do programa
  2. Acumulo Pontos convertidos de acordo com o valor da compra ou serviço
  3. Tenho controle sobre o saldo e troca dos pontos quando atingirem o montante desejado
  4. A abrangência do programa de benefícios cresce a cada dia, ou seja, mais oportunidade de ganhar pontos
  5. Grandes lojas de comércio eletrônico já fazem parte

 

Extensão Google Chrome Dotz

Essa dica é incrível e vai facilitar muito a sua vida. Você pode estar se perguntando, mas como vou saber se o site que estou navegando pela internet faz parte do melhor programa de pontos do Brasil ?

Simples, a empresa criou uma extensão gratuita para ser instalada no Google Chrome para que, no momento que acessar um site parceiro, você seja avisado e não perca a chance de ganhar pontos.

Veja passo a passo:

  • Instale o lembrador Dotz para o navegador Google Chrome
  • Ao ser avisado pela primeira vez quando acessar um site parceiro, digite e-mail e CPF
  • A partir daí , quando estiver navegando por um site vinculado ao programa, basta clicar em Ganhar Dotz Online
  • Feito isso, ao realizar qualquer compra de qualquer valor no site determinado seus pontos serão acrescidos corretamente.

 

Como fazer o Cadastro Dotz Gratuitamente?

É muito simples, basta acessar o site oficial e cadastrar gratuitamente com seu nome, e-mail etc. Você vai precisar criar uma senha segura para que acesse posteriormente sua conta. Dentro do painel de controle, é tudo muito intuitivo e não terá dificuldades em manejar seus pontos Dotz Acumulados.

 

 

Termos relacionados: saldo pontos, cadastro, vivo, viagens, app, azul, a sua moeda,

Sobre o autor | Website