Leadlovers: Saiba Porque Eu Não Uso Mais

Leadlovers é bom? Funciona? Vale a pena mesmo? Essas são perguntas frequentes de pessoas que desejam ter um serviço de e-mail marketing eficiente e barato.

Nesse artigo quero expressar a minha experiência com a plataforma Leadlovers, se foi boa ou ruim e porque eu não utilizo mais.

lead lovers e trafficwave

 

Por que Você deve Usar um Autoresponder?

O e-mail marketing é um dos meios mais antigos e ainda eficazes de poder divulgar qualquer coisa que deseja, de uma forma permissiva, fazendo com que esse processo se transforme em vendas.

É claro que ainda existem pessoas que compram e-mails e enviam ofertas sem nenhuma alteração, o clássico Spam. Acredito que você não faça isso, não é?

 

Porque Não Uso Mais o Leadlovers

Eu não utilizo mais o Leadlovers basicamente por não querer pagar mais a medida que a minha lista de contatos crescia.

Isso de fato não é um problema em si da Lead lovers, pois a maioria das ferramentas de e-mail marketing trabalham dessa maneira.

Teoricamente, a medida que sua lista aumenta, você obtém mais resultados em vendas. A Leadlovers é uma plataforma muito completa, que conta de mais funcionalidades além do autoresponder.

A plataforma disponibiliza a criação de Páginas de captura, páginas de vendas, blogs, relatórios detalhados, integrações com Facebook messenger e SMS messenger, cursos disponibilizados para incrementar o uso e seu conhecimento em marketing digital, enfim, é muita coisa boa.

Porém, eu utilizava somente o Autoresponder. Pensando nisso, eu enxerguei um boa oportunidade de experimentar uma outra ferramenta gratuitamente por 30 dias: O Autoresponder Trafficwave.

 

Trafficwave é melhor que LeadLovers ?

Não. Eu diria que o TrafficWave tem um custo benefício melhor para quem deseja apenas um Autoresponder com a aplicação de Broadcasts ilimitados e criação de listas, também com leads ilimitados.

Eu já havia falado da Trafficwave há alguns anos atrás, mas como era em inglês, e eu não tenho muita facilidade em lidar com autoresponder, nunca quis saber.

Mas foi quando eu quis experimentar sem compromisso, e focar em aumentar minhas listas de contatos sem preocupação alguma em pagar mais.

Digo isso porque na Trafficwave você paga um valor fixo e sem aumentos mensalmente e pode crescer sua lista sem limite algum de leads.

Ou seja, independente se você tenha 10 contatos ou 100 mil contatos, você vai pagar o mesmo valor. Incrível não é?

 

Vale a Pena O Leadlovers ou Trafficwave?

Depende. Ambas valem a pena dependendo da sua estratégia.

A Leadlovers tem um arsenal de recursos maior que a trafficwave, e com a vantagem de ser em Português.

Em contrapartida a Trafficwave é totalmente em inglês, mas não tive dificuldade em mexer, pois o painel é muito simples, além de ter um rápido carregamento ao utilizar.

O ponto forte da TrafficWave é sim o fato de você poder criar sua lista de contatos / campanhas sem se preocupar em pagar mais, além de uma ótima taxa de envios na caixa de entrada dos e-mails .

A funcionalidade do autoresponder e Broadcasts da Trafficwave cumpre o mesmo papel da Leadlovers.

 

Preço LeadLovers e TrafficWave

Em uma lista de contatos de até 5000 mil leads na Leadlovers, você pagaria 154 reais mensais, enquanto que na TrafficWave você pagaria 17,95 dólares por mês , independente do tamanho que a sua lista tiver ou se tornar, ou seja, ilimitado.

 

Teste ambos e faça sua escolha ?

Cada pessoa tem suas necessidades e então, cabe a você experimentar qual ferramenta se enquadra no que está procurando. Eu espero ter ajudado você a fazer a melhor escolha.

? CLIQUE em TRAFFICWAVE para Saber mais Detalhes 

? CLIQUE em LEADLOVERS  para Saber mais detalhes 

Sobre o autor | Website