Nanci Trivellato: Livro Estado Vibracional e Curso Online

Nesse artigo gostaria de apresentar a Nanci Trivellato, uma grande pesquisadora e autoridade nos estudos de técnicas para facilitar a experiência consciente fora do corpo.

Recomendo se aprofundar em seus trabalhos como o seu livro e o novo curso online, pois com certeza, vai causar um grande impacto positivo na sua vida. Saiba Mais de seu curso online através do vídeo abaixo:

nanci trivellato olve estado vibracional livro curso online

Quem é Nanci Trivellato

Nanci Trivellato, Mestre em Métodos de Investigação em Psicologia, é pesquisadora na International Academy of Consciousness (IAC). Ela é co-fundadora da IAC e do Institute of Applied Consciousness Technologies (I-ACT), havendo dado palestras ao redor do mundo, na Austrália, Brasil, Canadá, Chipre, Finlândia, Alemanha, Japão, México, Holanda, Portugal, România, Espanha, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

Ela fundou o Journal of Consciousness (JofC), do qual foi editora-chefe por mais de 15 anos. É também autora do DVD Out-of-Body Experience: A Glimpse of Immortality (Experiência fora-do-corpo: um vislumbre da imortalidade) e é atualmente anfitriã do programa Ciência e Consciência.

Nanci é pesquisadora da consciência e do parapsiquismo desde 1990, sob diferentes abordagens metodológicas, tais como investigação experimental em experiências fora-do-corpo e visão remota, pesquisas em segunda e terceira pessoa no campo das energias sutis, e em diversos fenômenos não-ordinários. Em 2010, Nanci foi agraciada com o Prêmio Global IAC para Contribuições à Ciência da Consciência, por seu trabalho na identificação de parâmetros do estado vibracional.

Atualmente o principal foco de investigação de Nanci é a ocorrência de fenômenos paranormais ou parapsíquicos em crianças. Está também conduzindo uma pesquisa de longo prazo em bio-campo e “anatomia” e “fisiologia” do corpo energético. É autora do livro Estado Vibracional: Pesquisas, Técnicas e Aplicações.

O que é OLVE (Estado Vibracional)

OLVE “Oscilação Longitudinal Voluntária de Energias” é o termo criado por esses pesquisadores para ser usado em lugar de “circulação fechada de energias” como parte de uma iniciativa em tornar mais técnicos, sistemáticos e precisos os procedimentos relacionados a mobilização de energias que levam ao EV.

Segundo os pesquisadores, muitas pessoas equivocam-se, acreditando que estão fazendo a OLVE corretamente, quando não é isso o que acontece. Também equivocam-se ao acharem que atingiram o EV quando na realidade isso não chegou a acontecer. É preciso fazer a OLVE com atenção: ela deve começar na parte mais alta da cabeça e se estender até a ponta do dedão do pé.

Ainda segundo os pesquisadores, se a OLVE for feita corretamente, mesmo que a pessoa não atinja o EV, essa movimentação das energias, executada com frequência, por si só vai desobstruindo as energovias existentes dentro da estrutura do holossoma, trazendo com isso vários benefícios à saúde.

LIVRO Estado Vibracional: Desenvolvimento Energético Pessoal

Através da técnica da OLVE (Oscilação Longitudinal Voluntária de Energia), ensinada neste livro, você poderá ajustar sua sintonia com energias mais elevadas, aumentando sua autodefesa psíquica e lucidez multidimensional.

O Estado Vibracional (EV) é um fenômeno positivo de ampliação da frequência e vitalidade energéticas, que pode ser produzido pela OLVE. O EV também ocorre de modo espontâneo, associado à projeção astral e aos estados meditativos profundos.

O EV, a ressonância energética e a OLVE são amplamente estudados nesta obra original, que traz revelações surpreendentes, indispensáveis a todos os interessados em compreender o funcionamento do seu corpo energético e chacras e àqueles que buscam obter maior controle sobre suas energias sutis e capacidades psíquicas.

Saiba mais detalhes do consagrado manual clicando aqui ou na imagem abaixo:

LIVRO Estado Vibracional: Desenvolvimento Energético Pessoal nanci trivellato baixar pdf

Curso Online de Nanci Trivellato com o Passo a Passo da OLVE

A Nanci Trivellato desenvolveu um curso online atendendo a pedidos, para que o entendimento da prática da OLVE seja o mais fácil e didático possível.

Aprenda no curso online o passo a passo da técnica OLVE e anule as influências e contaminações do seu campo energético.

Ministrado por Nanci Trivellato, criadora do método atualizado da OLVE e autora do livro “Estado Vibracional: Desenvolvimento Energético Pessoal. A OLVE lhe dá controle das suas energias sutis, permitindo maior equilíbrio, autodefesa psíquica, desbloqueio de chacras, e expansão de sua sensibilidade e capacidade psíquica.

Saiba mais detalhes: CLICANDO AQUI

Muito obrigado por ler este artigo.

Fontes: http://consciousnesscongress.org/speaker/nanci-trivellato https://estadovibracional.com/2014/03/08/olve

Mauro de Lima

Sobre o autor | Website

Compartilho Notícias, Curiosidades e Dicas que irão facilitar seu dia a dia.