Como Conquistar uma Mulher, Perder a Timidez e Atrair Mulheres Quando Quiser

Eu poderia nesse artigo descrever somente algumas dicas para você sobre como conquistar uma mulher, mas seria algo muito vago e portanto, prefiro recomendar um treinamento passo a passo que ensina toda a estrutura necessária para a transformação masculina e isso vai fazer você atrair mulheres quando quiser na sua vida. Se você quiser partir logo para o vídeo gratuito e saber como, Clique Aqui.

Entretanto, antes disso, quero deixar minha opinião pessoal.

 

Como Conquistar uma Mulher

Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Se você já teve decepções em suas tentativas de conquistar uma mulher, sabe que existe uma espécie de padrão de homem que atrai as mulheres, mas claro que, as mulheres todas não gostam de somente um tipo de perfil, mas aqui cabe falar em uma maioria e o porquê elas escolhem o perfil a seguir.

Geralmente a mulher gosta do homem que é auto confiante, que tenha segurança e não sinta dependência afetiva da mulher. Inconscientemente, quando isso acontece, a mulher percebe, da mesma maneira que os animais, que o “macho” não é tão preparado para liderar uma família ou procriar e proteger a fêmea.

Parece um paradoxo, mas não se importar ou não demonstrar, muitas vezes é uma boa tática. Homens cafajestes fazem isso naturalmente e despertam o desejo da mulher em querer fazê-lo mudar ou ter a atenção desse homem independente.

Veja que, não estou dizendo que a mulher não gosta de ser valorizada, longe disso, mas resumidamente, não se diminua por nenhuma mulher, pois ela vai perceber e se afastar de você.

Logo, se você está procurando descobrir e aprender como conquistar uma mulher, saiba que o primeiro passo é se amar, se valorizar em primeiro lugar e naturalmente irá transmitir isso para as pessoas e elas se sentirão bem ao seu lado.

 

Dica Específica de Como Conquistar uma Mulher

Transmita sensações marcantes quando interagirem. O bom humor, a simpatia e quebra de protocolo geram emoções agradáveis na mulher e em qualquer pessoa. Sendo assim, a mulher vai querer mais e mais daquelas sensações que transmitiu. É uma espécie de alimento que você pode distribuir para a mulher que você deseja atrair e conquistar.

Sensações negativas tem o efeito inverso: o afastamento. Ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa que reclama, mal humorada, e que não demonstre ser uma pessoa ativa, independente e que tenha novidades em seu mundo para compartilhar.

Se divirta em primeiro lugar e ligue o fod…se quando a mulher lhe dar um fora (muitas vezes é somente para testar você). Se realmente quer conquistar uma mulher específica, jogue o jogo com paciência e descontração. A partir disso, você pode investir em técnicas específicas compartilhadas por treinamentos avançados de sedução para otimizar o tempo da conquista e aplicar os conceitos no dia a dia.

 

Para Conquistar uma Mulher, Aja!

conquistar e seduzir mulheres

Isso parece ser redundante, mas não é. Muitas vezes, o medo de ser rejeitado pela mulher, a ansiedade de aproximação em uma abordagem na rua, por exemplo, pode te frustrar antes mesmo de conhecê-la. A atitude para conquistar uma mulher é adquirida seguindo o princípio dito acima. Se ame e valorize acima de tudo. Feito isso, se cobre menos, tire o peso e saiba que a ousadia é um dos temperos para se conquistar uma mulher. Ouse agindo naturalmente e ela vai perceber que você é um homem de alto valor.


O Melhor Treinamento para Seduzir e Atrair Mulheres

Gostaria de reservar esse espaço para recomendar um treinamento passo a passo que vai te ajudar na transformação da sua mentalidade, que é o mais importante nessa caminhada para conquistar a mulher que desejar, sem ficar a mercê dela.

Nesse treinamento você vai aprender:

Como Perder a Timidez

Como Construir uma Confiança Inabalável

Como se Tornar Naturalmente Atraente

Como Deixar elas Apaixonadas por você

Conquistar a Mulher que deseja e obter o respeito dela

conquistar uma mina

 


Clique no Botão Abaixo para Assistir ao Vídeo Grátis e Aprenda Como atrair Mulheres Naturalmente

 

Sobre o autor | Website