Como Fazer Panetone Para Vender: Como Ganhar Dinheiro Fazendo Panetone

Com a aproximação do Natal cresce a demanda por Panetone e também é uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro fazendo Panetone para vender e se você é uma dessas pessoas que deseja abraçar essa grande chance, saiba como fazer Panetone para vender e surpreenda seus clientes com Panetones recheados de vários sabores. Saiba como fazer um Panetone profissional para vender clicando na imagem abaixo:

ganhar dinheiro fazendo panetone

Como Fazer Panetone para Vender

Se você deseja aprender como fazer panetone para vender, em primeiro lugar é necessário ter um planejamento e seguir um passo a passo como na aquisição dos materiais necessários para se trabalhar. Muitas pessoas não dão a devida atenção a isso, mas com certeza fará diferença nos seus resultados, tanto em produtividade quanto em qualidade.

 

Utensílios Essenciais para Começar

O primeiro investimento que você deve fazer é na aquisição de um curso que ensina em detalhes todos os processos que envolvem o comércio de panetones e após isso, você deve adquirir os materiais necessários para começar.

Veja nesse vídeo abaixo quais são os utensílios essenciais para começar a fazer panetone profissional para vender e ganhar dinheiro:

como fazer panetone para vender

 

Como Fazer Panetone Caseiro Recheado

Essa é uma receita simples e prática de como fazer panetone caseiro recheado, mas se quiser saber como saber em detalhes em vídeos aulas, clique aqui.

 

Rende: 2 panetones | Ingredientes:

1 kg de farinha de trigo

60 g de fermento biológico

200 g de manteiga ou margarina sem sal

8 gemas

1 colher (chá) de sal

1/2 copo de água

1 xícara de leite

250 g de frutas cristalizadas

150 g de uvas-passas sem sementes

5 colheres (sopa) de açúcar

2 colheres (chá) de essência de panetone

 

Recheio

1 colher (sopa) de manteiga ou margarina sem sal

2 latas de leite condensado

200 g de nozes trituradas

 

Cobertura

1/2 xícara de açúcar de confeiteiro

2 colheres (sopa) de leite

Nozes ou frutas cristalizadas para decorar

 

Modo de preparo

Preparo: 2horas  ›  Tempo adicional: 30mins descansando  ›  Pronto em: 2horas 30mins

Junte 100 g de farinha de trigo com o fermento. Adicione meia xícara de água e misture tudo com as mãos.

Acrescente os outros ingredientes, alternadamente, até que a massa fique bem mole e macia.

A farinha tem que ser colocada aos poucos, sempre alternada com ingredientes líquidos.

Coloque a massa até a metade de duas formas de panetone untadas, cubra com um pano de prato limpo e espere dobrar de volume (aproximadamente meia hora).

Depois, leve ao forno pré-aquecido baixo (150ºC). Quando começar a assar, retire do forno e passe um pouco de manteiga sobre o panetone. Retorne ao forno e asse por mais 50 minutos.

Recheio. Coloque numa panela e leve ao fogo baixo a manteiga, o leite condensado e as nozes, até formar um creme no ponto de brigadeiro mole.

Corte a tampa do panetone, retire o miolo, picando-o e incorporando-o ao recheio. Recheie o panetone e cubra com a tampa.

 

Cobertura. Misture o açúcar de confeiteiro e o leite. Cubra o panetone com essa mistura e decore com nozes ou frutas cristalizadas.

 

Receita de Panetone para Vender

Para trabalhar fazendo panetone para vender deve-se ter em mente que a variedade de sabores dos panetones é essencial para se ter sucesso nesse negócio. Sendo assim, não foque em aprender uma receita de panetone para vender e sim, várias receitas com sabores diferentes, técnicas diversas para proporcionar ao cliente um panetone único, exclusivo, feito por você com muito amor.

Dessa maneira, você se destaca da concorrência, pois pense comigo: se todos fizerem a mesma receita de panetone para vender, a concorrência só será feita em preços, porque não haverá outro diferencial no produto. Pense nisso e invista em primeiro lugar na capacitação profissional em fazer panetones para vender e ganhar dinheiro. Veja esse vídeo gratuito AQUI a respeito de como trabalhar profissionalmente com panetone.

 

Receita de Panetone Caseiro para Vender

aprender a fazer panetone

como fazer panetone recheado caseiro

Além da receita apresentada nesse artigo de como fazer um panetone caseiro para vender, saiba que, para se destacar no mercado e realmente ganhar dinheiro vendendo panetones você terá que se especializar, para isso quero te apresentar simplesmente o melhor curso com menor custo do mercado:

 

Panetone Profissional: Curso com Certificado

Aprenda passo a passo com 13 vídeo aulas a fazer todo o processo de fabricação de panetones caseiros recheados para vender e ganhar renda extra ou uma renda principal, como muitas pessoas estão conseguindo através da venda de panetones.

O Curso que será apresentado emite ao final do curso um certificado em seu nome e só isso é um grande diferencial para demonstrar autoridade para seus clientes.

 

O Que Vou Aprender no Curso Como Fazer Panetone para Vender

Veja abaixo:

Materiais e Ingredientes Essenciais

Tudo o que você precisa saber sobre cada ingrediente e utensílio para começar a fazer seus panetones para vender.

 

Receita do Panetone e Chocotone

Receita do Panetone e Chocotone Tradicionais, além de dicas para que eles fiquem extra-fofinhos e não ressequem com facilidade.

 

Panetones Recheados e Trufados

Panetones trufados e recheados são a sensação do Natal. Aprenda como recheá-los de forma generosa e prática!

 

Decoração e Coberturas Irresistíveis

Depois do recheio, vem a cobertura e uma decoração super elegante. Aqui, você aprende 4 sugestões irresistíveis!

 

Panetones e Chocotones no Pote

Aqui nada se perde! Aprenda a fazer Panetones e Chocotones no potinho com o restante do Panetone que você recheou.

 

Conservação, Validade e Congelamento

Aprenda o essencial sobre validade e conservação. A manipulação correta dos alimentos é chave para maior qualidade.

 

Quem é o Autora do Curso Como Fazer Panetone para Vender

Edelzia Foresti é a autora do curso Como fazer panetone para vender e através de anos de experiência e sucesso na produção de chocolates, ovos de páscoa, pães de mel entre outras delícias, ela resolveu compartilhar seus segredos em cursos  recheado de vídeo aulas passo a passo ensinando os macetes para fazer receitas impecáveis. Conheça os cursos dela abaixo:

Como Fazer Panetone para Vender ►► Clique Aqui

Como Fazer Pão de Mel Recheado para Vender ►► Clique Aqui

Como Fazer Chocolates, Trufas e Ovos de Páscoa para Vender ►► Clique Aqui

 

Ganhar Dinheiro Fazendo Panetone é Possível

Muitas pessoas estão começando a criar seu negócio próprio e conseguindo ter muito sucesso, por vezes, abandonando o emprego tradicional. O Panetone é uma excelente fonte de renda, com picos de vendas próximo ao Natal, e por isso é possível ganhar muito dinheiro vendendo panetones no final de ano.

Uma recomendação é que você aproveite todas as épocas do ano para faturar com os doces mais vendidos da época, como por exemplo o ovo de páscoa.

 

Porque Vale a Pena Comprar o Curso Como Fazer Panetone Para Vender?

Boa parte das pessoas procuram conteúdo grátis na internet e isso é positivo, porque realmente podemos nos informar sobre praticamente tudo na internet.

Entretanto, muitas coisas são mostradas de forma básica e sem uma estrutura clara de como fazer. Assim é com a fabricação caseira de panetones para vender e ganhar dinheiro.

Um curso online com vídeo aulas é a melhor alternativa para se qualificar, no conforto da sua casa, podendo assistir os vídeos quantas vezes quiser, tirando suas dúvidas e com todo o suporte que precisa.

 

Acessar página oficial Curso Como Fazer Panetone para Vender

Se você tem realmente interesse em aprender de forma profissional e se qualificar, aprender como fazer panetone para vender e ganhar dinheiro fazendo delícias exclusivas em sua cidade, recomendo que veja a apresentação oficial do curso e acredito que todas as suas dúvidas serão tiradas.

Clique no botão laranja logo abaixo:

 

Sobre o autor | Website